quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BLOG DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIBRASIL.

Bem vindos! Este blog é o nosso mais novo canal de comunicação entre eu, Larissa, coordenadora e professora, e vocês, acadêmicos do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas da UniBrasil.
E o nosso primeiro contato será para debater a seguinte questão: o que farei quando me tornar um biólogo?
Essa é uma pergunta que muitos de vocês me fazem e eu mesma já me questionei quando ainda estava cursando a graduação.
Muitas vezes os alunos encontram-se um pouco confusos em relação a que rumo tomar após a graduação. Que caminho escolher? Pois bem, aqui no blog temos por objetivo principal falar sobre as várias áreas em que vocês poderão atuar.
Qualquer assunto relacionado ao nosso curso poderá ser debatido!
Sugestões de temas podem ser enviados também para o e-mail da coordenação:
biologia@unibrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores